Instituto de Ciências Exatas e Informática
12 Jul
Programas de Bolsa de Estudos e Financiamento - PUC Minas

A PUC MINAS traz facilidades para você ficar mais próximo da realização do seu sonho.

Conheça os programas de bolsa de estudos e financiamento.

BOLSAS DE ESTUDO

A PUC Minas tem Programas de Bolsas de Estudos para diferentes perfis de alunos. São diversas opções de desconto para quem quer estudar em uma das melhores universidades do Brasil e encontrar um mundo de possibilidades.

Clique aqui e saiba mais

FINANCIAMENTO ESTUDANTIL

Agora, você pode estudar na PUC Minas pagando, durante o curso, metade do valor das mensalidades. O restante você pagará ao término da graduação. Assim, você tem até o dobro do tempo do seu curso para quitar todas as parcelas. O Financiamento Estudantil é mais uma facilidade que a PUC Minas oferece para você ficar mais próximo da realização do seu sonho.

Clique aqui e saiba mais

Av Dom José Gaspar, 500 Coração Eucarístico Belo Horizonte - MG CEP 30535-901 (31) 3319-4444